03 março, 2007

Poperô: o risca-faca


Zuada, festa em carolinês. Depois do casório na igreja de são pedro de alcântara, iremos para ilha dos botes participar do poperô. Traje a rigor de um sol de rachar. Famosa pouca roupa. Na ilha de ninguém de caras.
A banda do lapada na rachada e do queima raparigal animará todos.
Sucesso total!

5 comentários:

Mariana R disse...

Gente que maravilha!! Um casal já tão casado casando. Romântico e lindo, deslumbrante! Quero muito ir.... quem sabe? Agora, Lapada na Rachada achei que só eu conhecia, juro que achei!
Então, desejo já todos os parabéns! Com... muito amor, sexo, tutu, poperos e lugares incríveis!

Bia Tahan disse...

ai bel e dario, queremos tanto ir!!!! Espero que possa enfeitar a Maria com lindos lacinhos nos cabelos (ou na careca) e colocar um biquininho bem fofo (eita calor), vestir a minha cinta para disfarçar a barriga de parturiente (que nome horrível), dar os braços pro meu homem e presenciar esse casamento desses que eu amo tanto. vou torcer pra ir. um beijo da Bia e do Marcelo (e da Maria)

Unknown disse...

Pense num casamento ajeitado!!! Estaremos lá, rachando o côco no solzão do Maranhão!! Parabéns, vocês são muito muito lindos...

Unknown disse...

olha que legal direto do planalto central para as terras calientes do nordeste um belo dia um escritor registrou ame para ser amado ame mais para ser lembrado ame mais ainda para ser exaltado.é isso ai felicidades para vcs cara te amo Dario tudo de bom.

Lila disse...

Então a zoada já começou!!!!! a manhã o Beirute tá em festa e até Carolina vai rolar muita rapariga rachada e muita lapada quente!!!!!
Se troquei algo num foi por querer, no final é tudo por causa da cachaça!!!!!
Parabéns e viva a felicidade desses dois sorrisos lindos!!!!!!